sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mail enviado por um amigo anti-tabagista


Um médico estava a fazer a sua caminhada matinal quando viu esta velhinha sentada no degrau da sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou:

"Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual é o seu segredo?"

"Eu fumo 20 cigarros por dia" respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande charro, bebo uma garrafa de Jack Daniels por semana e só como porcarias. No fim de semana, tomo pílulas, faço sexo e não faço nenhum exercício fisico"

O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?"

"Trinta e quatro" respondeu.


Eu já me libertei do vício do tabaco e sou feliz por isso! A publicação deste mail é uma brincadeira que faço ao meu amigo!
Por mim respeito todas as opiniões, mas repito sinto-me muito satisfeita por ter deixado de fumar há seis anos!










5 comentários:

Andradarte disse...

Não consigo ver como eliminar o próprio comentário....
Há uma pessoa que diz Hummmmm, será
aquela pessoa??? Não acredito que desça
tão baixo!!!
Beijo

Anónimo disse...

Por muito estranho q.pareça,experimentei fumar.
Mas tossi tanto q. nunca mais.
Tinha 18 anos.
Beijo.
isa.

Luma Rosa disse...

hahahaha será que seu amigo anti-tabagista é meu amigo também? Pois recebi este mesmo e-mail essa semana! Muito engraçado e triste ao mesmo tempo! Beijus

pico minha ilha disse...

Fez bem amiga.Aqui ninguém fuma.Uns cafés pelo dia nada mais.Beijinhos bom fim de semana

Anónimo disse...

Um bom dia para si.
Tem um selo pelo 100º seguidor do "momntos"
Que goste.
Beijo.
isa.