domingo, 8 de março de 2009

Os meus passeios pela Blogosfera

Hoje quase todos os meus blogues favoritos se referiram ao dia da Mulher. Alguns agradaram-me particularmente.
Para se sentir informada e mimada da forma mais inteligente e discreta passeie-se por uma aldeia sineira e por um rochedo onde uns homens ( extraordinários, acho eu) escrevem coisas que nos fazem reconciliar com o mundo!
Muitos outros, tal como o meu, deixaram flores e lindos poemas que muito me agradaram,mas visitem estes e vejam porque é que os sublinho de entre outros.
Alguns fizeram uma viagem pela poesia portuguesa e publicaram os nosso poetas. Também gostei muito!
Apesar de tudo ainda vale a pena estabelecer uma data!!!

3 comentários:

BC disse...

Olá prima, vim aqui há bocado mas não consegui entrar.
Cá estou de novo.
Quando poderes passa pelo meu blog para ver se gostas da minha resposta poética a um poema do pai.__________
Beijinhos para vocês

Andradarte disse...

De acordo..já o disse,.
O seu estava muito armonioso e de
bom gosto.
Beijo

Jorge P. Guedes disse...

Olá, Alcinda.
Dá gosto passar por cá.

Gostei imenso de rever os painéis de Nuno Gonçalves, (extraordinária obra!), das obras de arte mais fantásticas do país.

Um abraço para si.