sábado, 25 de setembro de 2010

Estou de volta!



Estou de volta!
Fiz umas longuíssimas férias de Verão... mas já tenho saudades deste espaço de convívio. Tenho que confessar que me tenho dispersado por outro espaço semelhante, o Facebook, onde me perco um pouco. Ambos são interessantes e importantes para mim. Este querido blogue exige-me mais cuidado e atenção pois é preciso decidir o que tem ou não interesse para os amigos que nos visitam. O Facebook é mais lúdico... talvez não precisemos de trabalho mental para por lá navegar. Gosto de ambos... e as férias de Verão acabaram!!!
Recomeço com o relato fotográfico das Berlengas que visitei há dias.
Há muito que lá não ia... fiquei encantada! E constatei que, actualmente, há muitos operadores turísticos a organizar viagens para lá diariamente e a preço acessível.
Visitem as Berlengas!
Vejam só a cor desta água! E as casinhas branquinhas do bairro dos pescadores! E o farol ao alto a assinalar as ilhas aos muitos navegadores deste imenso mar Atlântico!

3 comentários:

Isa disse...

Bem vinda!
Sou diferente:só estou no Face a pedidos dos alunos...Gosto muito
mais do blog.
Claro k ñ se compara,mas...
Beijo.
isa.

Méon, disse...

Olá Cindinha!
Há que tempos, hem?!

O fbook? Para mim é como estar numa grande sala, com trezentas pessoas, todas a falar ao mesmo tempo.

Caí no erro de muita gente: adicionar muitos amigos. Resultado: quando se é amigo de toda a gente, não se é amigo de ninguém. É a tal sala com todos ao molho a falazar sem tino, apenas a ser ouvido por quem está mais perto na altura. Perdi a paciência, só lá vou para não dizerem que já estou no Alto de S. Miguel...

Bem vinda e bom trabalho. Nas aulas de "Blogue", por exemplo...

Bj

Domenico Condito disse...

Olá Alcinda

Passei para informar que estamos a constituir uma Associação Cultural em Milão. Vai chamar-se “Associazione Culturale Luís de Camões”. Os nossos programas têm o intuito de dar a conhecer ao público italiano os aspectos mais significativos da cultura portuguesa. A nossa Associação também quer promover, reforçar e ampliar o intercâmbio de culturas entre Itália e Portugal. Queremos estabelecer uma ponte de amizade entre os dois paises.
Aceitamos e agradecemos sugestões.
Visitem nosso blog: http://associazionecamoes.blogspot.com/

Abraço